terça-feira, 10 de abril de 2012

Inea realiza curso para Gestores Públicos Municipais


O Instituto Estadual do Ambiente, através do Programa Coleta Seletiva Solidária, realiza nesta quarta-feira (11/04) o primeiro módulo do Curso de Capacitação para Gestores Públicos Municipais, no auditório do INT (Av. Venezuela 82 – Saúde). O curso, que será realizado em quatro módulos, tem o objetivo de instrumentalizar os participantes com o conhecimento necessário para implantação, realização e monitoramento de políticas de Coleta Seletiva Solidária.
O primeiro módulo do curso vai abordar o histórico das políticas ambientais e marco legal referente à gestão de resíduos sólidos. Os temas serão debatidos pelo presidente da CECA, Antônio Carlos Gusmão e pelo Coordenador do programa Recicla Rio da SEA, Jorge Pinheiro.
Cerca de 50 pessoas são esperadas pelos organizadores do curso. O público geral é composto por coordenadores de programas municipais de coleta seletiva solidária, gestores municipais que atuam na gestão integrada de resíduos sólidos, agentes ambientais e de saúde, além de catadores de materiais recicláveis.
As inscrições para o curso são realizadas através do e-mail: coletaseletiva.inea@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário