quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Profissionais da limpeza participam de segundo treinamento para a implantação da Coleta Seletiva Solidária



A nossa Gerência de Educação Ambiental vai realizar nesta sexta-feira (24/02) o segundo treinamento dos funcionários de limpeza para a implantação da coleta seletiva solidária em todo prédio. O objetivo é tornar os funcionários capazes de separar os resíduos recicláveis nas suas fontes geradoras e para serem destinados às cooperativas de catadores de materiais recicláveis, conforme estabelece o Decreto Estadual 40.645/07.

Para o sucesso do treinamento os funcionários serão separados em três turmas, duas pela manhã e uma na parte da tarde. Afinalidade é capacitá-los e torná-los multiplicadores da coleta seletiva solidária em todo prédio da nossa sede.

O primeiro treinamento aconteceu em julho do ano passado e, naquela ocasião, os funcionários de limpeza tiveram o primeiro contato com o sistema de coleta seletiva solidária. Nesta segunda etapa as equipes de educação ambiental e de limpeza também irão discutir os avanços e as principais dificuldades que surgiram nesse primeiro período de implantação da coleta seletiva solidária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário