quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semana das Águas agita Cachoeiras de Macacu

Programação contará com palestras em escolas, oficinas e exposição de produtos derivados da água
Cachoeiras de Macacu, no Estado do Rio de Janeiro, realiza entre esta terça-feira (17/11) e a próxima sexta-feira (20) a 'Semana das Águas – Macacu', onde serão apresentados ciclos de palestras e exposição de produtos cultivados e derivados da água. O evento, de caráter regional, visa congregar todos os municípios pertencentes ao sistema hidrográfico da Serra Verde Imperial.

Além de Cachoeiras de Macacu, o sistema é formado pelos municípios de Nova Friburgo, Comendador Levy Gasparian, Areal, Guapimirim, Magé, Petrópolis, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios, e ainda conta com a participação de outros municípios vizinhos como Itaboraí, Araruama, Manilha, Rio Bonito, São Gonçalo e Niterói.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e Fundação Macatur, com o apoio do Sebrae no Rio e organização da Jomar Eventos. A programação conta com palestras nas escolas públicas municipais e estaduais, visitação de alunos, exposição de painéis de fotos e rodadas de debates no Centro Cultural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário