Equipe da Gerência de Educação Ambiental (Geam) em parceria com a Gerência das Unidades de Conservação (Gepro) realizam visita de campo no Parque Estadual do Desengano. O objetivo é fazer estudos para implantação e reestruturação da Trilha da Cascata e para o planejamento do Programa de Educação Ambiental voltado para escolas e comunidade local.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
visitaram o parque do desengano e continuam as cenas e mais cenas de total depredação das localidades em relação ao meio ambiente:caça e pesca predatória e niguem que faz nada a respeito...total desrespeito com a natureza onde é situado um parque estadual e patripônio tombado pelo INEA.comprovem as pescas ilegais e lixos deixados na floresta:http://sosimbe.blogspot.com/
ResponderExcluirFaço minha as palavras do amigo, estive no rio Imbé semana passada, e em conversa com um ribeirinho, tive o disprazer de ouvir que até artefatos explosivo usaram para apanhar peixe.
ResponderExcluirE isto em tempos de preservação ambiental, já cansamos de fazer denúncias no batalhão florestal, e nada é feito.