quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agentes Ambientais participam de Fórum Empresarial



Os Agentes ambientais de Nova Sepetiba participaram do Fórum Empresarial Rio + 20 realizado nesta sexta-feira 11/05, no Planetário da Gávea. Os Agentes realizaram junto com a equipe da Gerência de Educação Ambiental do Inea diversas oficinas de reutilização de materiais recicláveis. A produção de mosaico, o lacre de latinha e artesanato em pet foram as principais oficinas realizadas pelo grupo.

Além de ensinar o passo a passo de cada oficina que aprenderam durante o curso de formação, os agentes ambientais também prepararam uma pequena exposição dos materiais produzidos por eles. Sucesso de público, as oficinas fazem parte da formação dos agentes como multiplicadores e educadores ambientais.

O Fórum Empresarial faz parte da temporada de eventos paralelos à Rio+20 e contará com mais três encontros até o mês que vem. No próximo dia 24/05 será realizado a segunda parte do Fórum, e contará com a presença dos Agentes Ambientais de Nova Sepetiba, que foram mais uma vez convidados devido ao sucesso das atividades que realizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário