terça-feira, 4 de agosto de 2009

Depoimento VI Fórum - Leon Valente

O VI Fórum, na minha visão, foi uma grata surpresa pois confesso que nunca havia participado de um encontro cujo tema fosse meio ambiente, com isso, fui ao fórum ainda com resquicios de preconceito quanto as temáticas, o que logo de cara veio abaixo por conta da programação diversa, das discussões e cursos oferecidos. fiquei até um pouco frustrado pela quantidade de opções de mini-cursos e oficinas oferecidas nos mesmos horários, o que me impediu de assistir algumas que eu gostaria. Adorei a organização tanto com relação a logística quanto aos que trabalhavam com o evento, sempre solícitos e simpáticos, coisa rara de se ver em congressos. Assiti a um mini-curso e uma oficina e digo, como disse no dia, que foi engrandecedor e surpreendente pelo nível das discussões e apesar do pouco tempo, o aprofundamento dos temas. Se serve de sugestão, espero que no próximo aumente o número de dias de fórum para que possamos participar de mais atividades.Acredito que na correria do momento, já que eu estava trabalhando no estande da SEA, não consegui tirar proveito completo do evento, mas ainda assim pude me desvencilhar de todo o receio que tinha com relação a discussões ambientais e vivenciar uma nova realidade que me abriu horizontes novos e desafiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário