sábado, 18 de julho de 2009

Projeto Iguaçu promove encontro para formação de fórum regional

A Secretaria de Estado do Ambiente e seu órgão vinculado, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) - responsáveis pelo Projeto de Controle de Inundações, Urbanização, Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Iguaçu, Botas e Sarapuí os Rios, o conhecido PAC da Baixada – fazem nesta sábado (18/7), o 1º Encontro para Formação do Fórum Regional de Participação e Controle Social do Projeto Iguaçu.
O encontro consiste no processo de participação e controle social sobre o Projeto. A FASE - contratada para o desenvolvimento do componente socioambiental do Projeto Iguaçu - juntamente com o INEA, estão formando sete comitês locais de acompanhamento ao longo da bacia.
Este encontro tem ainda como objetivo aprimorar o processo de participação e controle social através da criação do Fórum Regional de Participação e Controle Social do Projeto Iguaçu.

Onde - Sociedade Filantrópica São Vicente ( antigo Patronato de Nova Iguaçu), Avenida Governador Portela, 382 - Centro de Nova Iguaçu. Referência: em frente à praça Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário